Venha conhecer a nova unidade do Colégio FDR

Conheça a nossa nova unidade e receba uma consultoria educativa gratuita para entender nossa metodologia, tirar dúvidas sobre matrículas e descobrir os benefícios da educação baseada em valores Cristãos.

Porque escolher o Colégio FDR

Educação Socioemocional

A Escola da Inteligência desenvolve a educação socioemocional nas escolas, baseada na Teoria da Inteligência Multifocal do Dr. Augusto Cury. A metodologia melhora a aprendizagem, reduz a indisciplina, aprimora relações interpessoais e aumenta a participação familiar na formação integral dos alunos. Beneficia professores, alunos e familiares com melhor qualidade de vida e bem-estar psíquico, atendendo mais de 200 mil alunos em todo o Brasil.

Programa Bilíngue

Muitas pessoas pensam que Educação Bilíngue é apenas ensinar em dois idiomas, mas é muito mais. Segundo a Profa. Dra. Ofélia Garcia, além de ensinar um novo idioma, ela desenvolve a capacidade de lidar com a diversidade cultural e valores essenciais em um mundo globalizado. Na Educação Bilíngue, os alunos têm aulas em Inglês, não apenas de Inglês, usando o idioma como meio de instrução e não como fim. Isso amplia a compreensão cultural e as habilidades linguísticas.

Educação por Princípios Cristãos

Utilizando a palavra de Deus baseada na bíblia inspirando nossos ensinamentos! São sete Princípios: Soberania, Caráter Cristão, União, Mordomia, Autogoverno, Semeadura e colheita, Individualidade. Assim se cumpre o Provérbio que diz; Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. – Provérbios 22:6. “Gerando Valores Eternos”.

Atividades Extracurriculares

Que tal uma escola onde seu filho aprende com a mão na massa? Utilizando aprendizagem significativa a criança aprende fazendo. Em nosso Studio Maker 3D tem experiências com impressora 3D, músicas, tecnologia e na nossa cozinha Maker a criança coloca a mão na massa aprendendo sobre sabores, medidas, aromas e outros. O Colégio Filhinhos do Rei oferece diversas atividades.

Estrutura moderna espaçosa no Colégio FDR para o conforto e segurança de nossas crianças.

Explore os benefícios da nossa nova unidade e veja os diferenciais na experiência de aprendizagem.

Centro Esportivo Ideal

Descubra o local perfeito para a prática de esportes em um ambiente espaçoso e adequado para todas as modalidades.

Quadra Coberta Multifuncional

Aproveite nossa quadra coberta, ideal para esportes durante todas as estações do ano, garantindo conforto e praticidade em suas atividades esportivas.

Quadra Especializada de Basquete

Desfrute de nossa quadra especialmente projetada para basquete, oferecendo o ambiente ideal para treinos e partidas emocionantes.

Piscina Aquecida Coberta

Nossa piscina aquecida e coberta proporciona conforto e possibilidades de natação durante todo o ano, ideal para treinos e relaxamento.

Auditório/Maker/Laboratório Inovador com Arquibancadas

Descubra nosso espaço multifuncional equipado com um auditório, área de maker e laboratório, completo com arquibancadas para eventos e atividades educacionais dinâmicas e inspiradoras.

Gerando valores eternos

Secretaria

Contato@colegiofdr.com.br

Financeiro

Tem alguma dúvida?

R. Almirante Isaias de Noronha, 106 - Vila Pereira Barreto - São Paulo

contato@colegiofilhinhosdorei.com.br

Copyright © 2022 - 2024. Todos os direitos reservados.